Santos - São Paulo - Brasil, 17 de setembro de 2019.
16/05/2019
Check-List Bike estará na Subprefeitura da Área Continental nos dias 20 e 21

O mês de maio, que celebra a conscientização no trânsito, conta com diversas atividades na Cidade. Uma delas é o “Check-List Bike”, que estará disponível aos ciclistas na Subprefeitura (Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) nos dia 20, das 09h às 12h, e 21, das 14h às 17h. A ação é promovida pela Secretaria de Trânsito (Setrans).

“Vai ser um movimento gratuito no Município. Os ciclistas vão parar no ponto, que é a Subprefeitura, para ser realizada uma revisão simples, com ajustes de freio e corrente. Além disso, serão entregues panfletos com regras e dicas sobre o trânsito”, explicou o secretário de Transito e Transportes (Setrans), Alexandre de Almeida.

O Check-List é uma das atividades programadas pela Setrans e tem com objetivo conscientizar pedestres, motoristas e motociclistas.
Além desta, outras ações estão programadas. Confira:

Dia 22 Maio - Ação Motos
Local:Avenida Quintino Bocaiuva com a Praia

Dia 23 Maio - Pit Stop Motos
Local: Avenida Antonio Emmerich, 184 – Vila Cascatinha
Horário: 14h30 às 16h

Dia 27 Maio - Ação Estacionamentos – Vagas exclusivas
Shopping Brisamar (Rua Frei Gaspar, 365 – Centro)
Mercado Assaí São Vicente (Avenida Antonio Emmerich, 245 - Vila Cascatinha)
Supermercado Carrefour (Av. Prefeito José Monteiro, 1045 - Jardim Independência)

Dia 28 Maio- Encerramento
Palestra sobre direção defensiva com motocicletas