Santos - São Paulo - Brasil, 13 de outubro de 2019.
16/05/2019
Prato do Sushi Garden para o Festival Gastronômico deve agradar por sua variedade
Com o objetivo de incentivar a gastronomia cultural e fomentar o turismo do Município, a Secretaria de Turismo (Setur) promove durante todo este mês de maio a 6ª edição do Festival Gastronômico. Se você gosta de frutos do mar e da culinária japonesa, pode conferir o Festival Akaidô, oferecido pelo Restaurante Sushi Garden (Av. Newton Prado, 271 - Morro dos Barbosas).

O prato do Sushi Garden serve duas pessoas e tem o preço fixo estabelecido pelo Festival de R$ 79,90. O menu conta com Sumonomo, salada Nagashi, Korokke (quatro unidades), Guioza (quatro unidades), Harumaki de queijo (duas unidades), shimeji, hot holl (quatro unidades), robata de carne com queijo coalho (quatro unidades), teppanyjaki de salmão com legumes ou yakissoba, sashimi de salmão (oito unidades), uramaki Tokuyô (quatro unidades) e sokemaki (quatro unidades).

O Festival Gastronômico tem como meta valorizar a culinária local, movimentar o comércio e promover o entretenimento mútuo para vicentinos e turistas. O evento abre espaço para que restaurantes, quiosques, botecos e pizzarias possam divulgar uma receita inovadora ou o “carro-chefe” do lugar. Este ano, 18 estabelecimentos estão participando da mostra que segue até o dia 31 de maio

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha