Santos - São Paulo - Brasil, 17 de setembro de 2019.
17/05/2019
Linguado grelhado é a atração do Restaurante Gaudio para o Festival Gastronômico
O prato escolhido pelo Restaurante Gaudio (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 191 – Gonzaguinha) para o 6º Festival Gastronômico é o “Linguado Grelhado”. O menu conta com casquinha de siri para a entrada, linguado grelhado com creme de camarão ao molho branco e vermelho e por fim, o peixe gratinado no forno com mussarela. A refeição acompanha arroz e tem como sobremesa pudim de leite condensado.

O estabelecimento está classificado na categoria de Restaurantes. Por isso, seguindo o regulamento do evento, o prato serve duas pessoas e possui preço fixo de R$79,90.

A iniciativa promovida pela Secretaria de Turismo (Setur) em parceria com a Comissão Gastronômica do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), segue até o dia 31 de maio e abre espaço para que restaurantes, quiosques, botecos e pizzariasda Cidade possam divulgar receitas inovadoras ou alavancar as vendas com o “carro-chefe” do lugar.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha