Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
11/08/2016
Emprego
Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 14 vagas de emprego


Interessados devem comparecer a uma das unidades do PAT de segunda a sexta-feira

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga nova lista atualizada das vagas disponíveis. Há 14 vagas para vários níveis de escolaridade.

Para se cadastrar, basta comparecer a uma das sedes do PAT na Cidade, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

O PAT da Área Continental (Avenida Deputado Ulysses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. O da Área Insular funciona no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), de segunda a sexta, das 9 às 17h.

Além do cadastro, o posto oferece vários serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Vagas:
05 – Técnico de enfermagem
05 – Auxiliar de enfermagem
01 – Assistente de serviço de contabilidade
01 – Mecânico de manutenção de empilhadeira

Vagas para Pessoa com Deficiência (PCD)
02 – Ajudante geral


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite