Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
03/06/2016
Emprego
Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 32 vagas
Interessados devem comparecer a uma das unidades do PAT de segunda a sexta-feira

A Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga nova lista atualizada das vagas disponíveis. Há 32 vagas para todos os níveis de escolaridade, sendo 5 para pessoas com deficiência (Vagas PCD).

Para se cadastrar, basta comparecer a uma das sedes do PAT na Cidade, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

O PAT da Área Continental (Avenida Deputado Ulysses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco) funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. O da Área Insular funciona no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), de segunda a sexta, das 9 às 17h.

Além do cadastro, o posto oferece vários serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Vagas disponíveis:

10 – Auxiliar de enfermagem
10 – Técnico de enfermagem
2- Auxiliar de cobrança com experiência em renegociação de dívidas
1- Auxiliar financeiro
1- Faturista
1- Representante técnico comercial com veículo
1- Cozinheiro
1- Oficial de manutenção predial com ensino médio

Vagas para pessoas com deficiência

2- Atendente
2- Auxiliar de limpeza
1- Administrativo


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite