Santos - São Paulo - Brasil, 18 de julho de 2019.
19/06/2019
Concorrências Públicas
AVISO DECOMLIC - SUSPENSÃO DA Concorrência Publica nº 02/19
Aviso do Departamento de Compras e Licitações–CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 02/2019 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20306/2019 - OBJETO:Contratação de empresa para prestação de serviços de serviços de coleta, transporte dos resíduos sólidos domiciliares e serviços complementares de limpeza pública, no Município de São Vicente, conforme determinado pelo Memorial Descritivo – Anexo III. O Departamento de Compras e Licitação torna pública que está procedendo a SUSPENSÃO do Edital do presente Pregão. Motivo/Justificativa:Determinação do TCE.São Vicente, 20 de junho de 2019–Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão de Licitações.

Todos os Direitos reservados - Secretaria de Imprensa e Comunicação Social de São Vicente | Acesse Webmail | Trocar Senha