Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
20/01/2017
Comércio
Escritório Regional da Junta Comercial do Estado trará mais agilidade para empresas
Inauguração será no sábado (21), na sede da Associação Comercial de São Vicente

A partir de sábado (21), os vicentinos poderão contar com os serviços prestados pelo Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), que será inaugurado às 9 horas, na sede da Associação Comercial de São Vicente (ACIESV), na Rua Jacob Emmerich, 1.238, no Parque Bitaru.
“A abertura do escritório permitirá, aos empresários e pessoas jurídicas da região, mais agilidade em processos como abertura, encerramento e alterações em empresas”, afirma o presidente da Jucesp, Jânio Benith.

O evento contará com a presença do prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa; do deputado estadual Caio França; e do vice-governador de São Paulo, Márcio França. A cerimônia faz parte da programação oficial de aniversário do município, que completará 485 anos no próximo domingo (22).

Jucesp – Criada em 1890, a Jucesp é o órgão responsável pelo registro, fé pública e publicidade dos documentos arquivados por empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado. Tem ainda como principais atribuições processar a habilitação e a nomeação dos tradutores públicos e intérpretes comerciais, além da matrícula e fiscalização de leiloeiros e armazéns gerais.