Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
23/01/2017
Cultura
Público aplaude de pé estreia da 35ª Encenação


Ingressos para os próximos dias podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível em oito pontos da Cidade



No primeiro dia de espetáculo, com a arena lotada, o público aplaudiu de pé a estréia da 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. Quem foi ao local, viu um espetáculo mais simples do que em outros anos, mas carregado de emoção e criatividade. O tema escolhido: “A Reconstrução da Cidade”.

Durante toda a apresentação, réplicas de Benedito Calixto são pintadas, e a história apresentada por mais de 700 munícipes participantes e atores profissionais. Ao final, ainda há queima de fogos que, no primeiro dia, foi reforçada, em razão do aniversário da Cidade.

Quem quiser assistir ao maior espetáculo em areia de praia do mundo, basta levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) até um dos pontos de troca: Secretaria de Cultura (Av. Embaixador Pedro de Toledo, 593 – Biquinha); Fundo Social de Solidariedade (R. Benedito Calixto, 205 – Centro); Oficinas Culturais (R. Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã); e a Sub-prefeitura da Área Continental (Av. Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco), sempre das 9 às 17 horas.

A disponibilidade de ingressos está sujeita à capacidade máxima da arena, que é de 4,5 mil lugares. Crianças com menos de 5 anos estão isentas.

A 35ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente será realizada até o dia 26, sempre às 20h30.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite