Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
28/03/2017
Fundo Social
Fundo Social de Solidariedade entrega panetones para casas de acolhimento da Cidade
Presidente do FSS, Andréa Gouvêa, acompanhou distribuição nesta segunda-feira (27)

A presidente do Fundo Social, Andréa Gouvêa, acompanhou nesta segunda-feira (27) a distribuição de panetones doados às casas de acolhimento da Cidade.

Ao todo, receberam as doações quatro equipamentos sociais mantidos pela Prefeitura e cinco privados, que contam com verba da Administração Municipal. Além desses, os produtos provenientes de doações foram destinados a outras instituições.

Também esteve presente nas visitas a diretora da Proteção Social Especial de Alta Complexidade, a assistente social Patricia Laranja. O setor compreende os serviços de acolhimento para crianças e adolescentes e população adulta.

A equipe do FSS conheceu os moradores dos abrigos juntamente com seus responsáveis e a estrutura das casas.

Estrutura – Os serviços de acolhimento integram a Proteção Social Especial de Alta Complexidade, da Secretaria de Assistência Social (SEAS). O programa atende as normas do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e tem como objetivo ofertar acolhimento em diferentes tipos de equipamentos.