Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
03/12/2020
NOTÍCIAS
Cosméticos sustentáveis são vendidos na Feira Orgânica de São Vicente
Além disso, outras opções saudáveis estão disponíveis, toda sexta-feira, no Parque Cultural Vila de São Vicente

O maior órgão do corpo humano é a pele. Por isso, é importante cuidarmos adequadamente desta parte do nosso organismo. Este foi um dos principais motivos para que Vilson Sassaki e Nice Uechi iniciassem suas jornadas revendendo produtos cosméticos orgânicos.

O casal entrou no ramo há 10 anos, quando buscava iniciar uma atividade que ajudasse as pessoas de alguma forma. Descobriram que um adulto utiliza, em média, nove produtos de higiene pessoal por dia, expondo-se a, aproximadamente, 126 substâncias químicas.

Para evitar tamanha exposição a produtos que podem ser nocivos, a dupla passou a comercializar itens livres de silicones, parabenos, sulfato de sódio e derivados petroquímicos, oferecendo diversas marcas. Esses cosméticos são revendidos na Feira Orgânica de São Vicente, que acontece toda sexta-feira, das 9h às 13 horas, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa – Centro).

Além disso, quem visitar o local também vai conferir diversas opções saudáveis de frutas, verduras, legumes, cereais, derivados de leite e de soja, hambúrgueres artesanais e veganos, doces artesanais, pimentas e ovos caipiras. Todos completamente livres de agrotóxicos sintéticos e de fertilizantes químicos.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite