Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 23 de abril de 2024.
18/12/2020
NOTÍCIAS
Terça-feira (22) tem Feira da Ecologia Criativa no Píer do Gonzaguinha
Público poderá adquirir artigos confeccionados com materiais descartados
 
Durabilidade, bom gostoe consciência ecológica marcam a exposição de artigos sustentáveis, fabricados a partir de reaproveitamento de materiais recolhidos nas ruas vicentinas. O público poderá conferir os produtos na 1ª Feira da Ecologia Criativa, programada para terça-feira (22), das 10 horas às 17 horas, no Píer do Gonzaguinha(Avenida Embaixador Pedro de Toledo, s/n).
Entre as opções de compra, estão itens ecológicos, moda sustentável, decoração e artesanatos.

A feira obedecerá às regras de distanciamento social, com disponibilidade de álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras. A realização é da Coopernatureza com o apoio do Projeto Ateliê Lixo Inteligente em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal de São Vicente (Semam).

Projeto Ateliê Lixo Inteligente– O Projeto Ateliê Lixo Inteligente foi criado para trabalhar com a sensibilização das pessoas para com o meio ambiente em combate ao descarte irregular. A missão do grupo que desenvolve o projeto é transformar resíduos em peças e objetos utilitários e artísticos, ajudando a população vicentina a aprender como reduzir, reaproveitar e reciclar.

O Projeto atua diretamente nas questões sociais das pessoas em situação de vulnerabilidade social, gerando renda com a comercialização dos objetos, móveis e peças artísticas produzidas.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite