Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
28/11/2016
Estágio
Inscrições para estagiários terminam nesta sexta (25)

Bolsa-auxílio vai de R$ 400 (Ensino Médio) a R$ 600 (Ensino superior)

Terminam nesta sexta-feira (25) as inscrições para o processo seletivo de estágio na Prefeitura de São Vicente, para alunos de nível superior e médio profissionalizante de entidades conveniadas. Os estagiários recebem bolsa-auxílio de R$ 400 e R$ 600, com carga horária de 20 e 30 horas, respectivamente.

Os estudantes interessados devem preencher ficha de inscrição e entregar documentos das 9 às 17h, no Departamento de Capacitação da Secretaria de Administração (Rua José Bonifácio, 404 – 5° andar – Centro). É preciso ter no mínimo 16 anos completos até a data de convocação, estar devidamente matriculado e frequentar regularmente as aulas.

Os candidatos devem apresentar cópia do RG, histórico escolar referente ao 1º semestre do ano de 2016 e declaração informando em que ano estão regularmente matriculados, além da duração do curso (ambos em via original, assinados e carimbados pela instituição de ensino). O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura (www.saovicente.sp.gov.br), na aba concursos públicos e processos seletivos.