Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
26/05/2017
Prefeitura realiza mutirão de serviços de zeladoria

Trabalhos devem durar 60 dias. Objetivo é podar 30 árvores por dia

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) promove, juntamente com a Codesavi, uma operação para colocar em dia a manutenção da Cidade. O objetivo é podar, em média, 30 árvores por dia.

Formada por mais de 60 pessoas e com o apoio de dez veículos, a equipe realiza diversos trabalhos de zeladoria, como poda de árvores, raspação, pintura de guias e limpeza de galerias. Os serviços deverão durar dois meses.

Diversos pontos da Cidade já foram atendidos, como a rua Juiz de Fora (Vila Voturuá); os arredores do Horto, que também recebeu serviços de recapeamento; vias da Vila Valença; avenidas Capitão-mor Aguiar, Capitão Luiz Pimenta, Nações Unidas, Linha vermelha e Linha Amarela.

Nessa sexta-feira (26), os serviços foram concentrados na Praça Vinte e Dois de Janeiro e na Avenida Embaixador Pedro de Toledo. No sábado (27), os trabalhos estarão na Praça Coronel Lopes (Praça do Correio), no Centro.