Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
29/05/2017
Curso para recreacionistas ganha aula inaugural nessa quinta-feira (1º/06)
Evento acontece às 19h no Colégio Integração e terá palestra motivacional com Adriano Simões

A Secretaria de Educação de São Vicente realizará nessa quinta-feira (1º/06) no Colégio Integração a partir das 19h a aula inaugural do curso de recreacionistas “Em todos os sentidos”, oferecida aos auxiliares de creche da rede municipal de ensino. As aulas e o evento inaugural são voltados exclusivamente às auxiliares de creche do município.

Com o objetivo de resgatar a autoestima desses profissionais que atuam nas unidades municipais vicentinas, a Secretaria organizou uma aula inaugural onde, além de poderem entrar em contato com as primeiras orientações acerca do curso, assistirão a uma apresentação do Balé Jovem Vicentino e uma palestra motivacional com Adriano Simões, na qual compartilhará os valores e caminhos que as pessoas devem buscar para alcançar grandes objetivos.

O curso possibilitará as trocas de experiências, conhecimentos e transformações sobre as práticas das auxiliares de creche, possibilitando uma melhor atuação de sua função. Haverá um encontro presencial por semana, das 19h às 22h, no CECAP (Centro de Capacitação), mais atividades práticas nas unidades de ensino, totalizando uma certificação de 200h.