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Procon Municipal de São Vicente informa que todas as aberturas de reclamações atendidas, ou não atendidas; poderão são incluídas no cadastro de reclamações fundamentadas, atendendo ao disposto no art. 44 da lei 8.078-90, sendo assim, as Empresas relacionadas, nos arquivos abaixo, terão o prazo de quinze dias úteis, para recurso ou pedido de reconsideração, a partir da divulgação desses arquivos, sendo que após esse prazo essas reclamações serão incluídas no cadastro de reclamações fundamentas que será divulgada em Março do próximo ano. O recurso ou pedido de reconsideração deverá ser encaminhado, dentro deste prazo, via correio, para Av. Cap. Mór Aguiar, 695, Centro – São Vicente/SP, CEP: 11.310-201 destacado no assunto “RECONSIDERAÇÂO DE BAIXA”.

Processos Baixados em 2015:
– 01/04/2015 a 15/04/2015 - Divulgada em 22/04/2015
– 16/03/2015 a 31/03/2015 - Divulgada em 07/04/2015
– 01/03/2015 a 15/03/2015 - Divulgada em 18/03/2015
– 21/02/2015 a 28/02/2015 - Divulgada em 07/03/2015
– 16/02/2015 a 20/02/2015 - Divulgada em 23/02/2015
– 01/02/2015 a 15/02/2015 - Divulgada em 24/02/2015
– Janeiro de 2015 – divulgada em 02/02/2015
 
Processos Baixados em 2014:
– Dezembro de 2014 – divulgada em 02/02/2015
– Novembro de 2014 – prazo expirado
– Outubro de 2014 – prazo expirado
– Setembro de 2014 – prazo expirado
– Agosto de 2014 – prazo expirado
– Julho de 2014 – prazo expirado
– Junho de 2014 – prazo expirado
– Maio de 2014 – prazo expirado
– Abril de 2014 – prazo expirado
– Janeiro a Março de 2014 – prazo expirado
 
PROCON / São Vicente
Avenida Capitão Mór Aguiar, 695 - Centro
 
Horário de Atendimento:
De segunda a sexta das 9h às 17h
 
Telefones:
(13) 3467 7372 Telefax: (13) 3467 7856
 
E-mail:
atendimentoproconsv@hotmail.com
 
Sistema Nacional de Informações de Desefa do Consumidor (SINDEC)
http://sistemas.procon.sp.gov.br/rank_estadual/?m=rank_atend
 
Agência Nacional de Saúde
www.ans.gov.br/central-de-atendimento-ao-consumidor
 
Facebook
facebook.com/proconsv695

Página do consumidor
anatel.gov.br/consumidor

Reclamações contra instituições financeiras
bcb.gov.br/?RECLAMACAODENUNCIA
 
Coordenador: Dr. Luiz Carlos Gianelli Teixeira
 
Cadastro de reclamações Fundamentadas do PROCON-SV 2007
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Ranking de Reclamações
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