1° Congresso do Esporte de São Vicente acontece na sexta-feira (9)

Reunindo atletas, organizadores e autoridades, congresso discute futuro do esporte na Cidade

Compartilhe!

1 curtiu
A Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor) realiza na sexta-feira (9) o “1° Congresso do Esporte de São Vicente”. Com o objetivo de reunir atletas, organizadores de eventos e autoridades para discutir os rumos do esporte, o congresso acontece no auditório da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp)  – Av. Nações Unidas, 1.750, Vila Margarida.
 
A reunião contará com uma apresentação inicial das ações que a atual gestão fomentou, crescentes em quantidade e qualidade tanto de eventos e parcerias, quanto de políticas públicas para democratizar a prática esportiva neste período.
 
Além de enfatizar o pioneirismo regional de São Vicente no retorno às atividades e eventos esportivos no período pós-pandemia, com protocolos de sucesso que garantiram a segurança de todos os envolvidos, os anos de 2021 e 2022 criaram bases sólidas para o avanço do esporte no cenário atual.
 
Após a apresentação, o secretário da Sespor, Wagner Paraguay, apresentará uma série de novidades que facilitarão de maneira significativa o fluxo
para a realização de eventos esportivos. Ele também explicará como essas
ferramentas vão funcionar e qual será o percurso dos pedidos desde sua captação, até a autorização final, emitida pelo gabinete do Prefeito.
 
A parceria entre a Sespor e a Secretaria de Imprensa e Comunicação Social (Seicom) proporcionará aos participantes do evento orientações valiosas sobre Comunicação Social, Layout padronizado e logos. A iniciativa busca colocar os veículos de comunicação oficiais da Cidade à disposição para divulgar os eventos e competições correntes na Cidade.
 
O “1° Congresso do Esporte de São Vicente” será aberto ao público, porém é necessário realizar um cadastro pelo e-mail esportes.sv@gmail.com ou pelo telefone (13) 3569-2309.

Por Guilherme Esron