Fundo Social de Solidariedade arrecada ovos de Páscoa

Objetivo é doar os ovos de chocolate de 120 gramas para as crianças matriculadas nas creches da Cidade

Compartilhe!

Curtir

Objetivo é doar os ovos de chocolate de 120 gramas para as crianças matriculadas nas creches da Cidade

 
A magia da Páscoa já está presente em São Vicente. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) iniciou uma campanha de arrecadação de ovos de 120g, que serão doados para as crianças que estejam matriculadas em creches do Município. A campanha ocorre durante todo o mês de março.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV), Thaynã Carneiro, “para que possamos doar para as crianças de forma igualitária, pedimos que o tamanho dos ovos seja de 120g”.

Thaynã explica que a ação é uma maneira de unir os munícipes e também incentivar a produção artesanal, já que chocolate caseiro também é aceito, desde que seja no formato de ovo. A presidente do FSS-SV convida todos a doarem os ovos de Páscoa para fazer a alegria das crianças da Cidade.

Entregas - As doações devem ser entregues na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Benedicto Calixto, 205, Centro. O FSS também retira as entregas, porém é necessário o agendamento pelos telefones (13) 3467-9118 ou 3468-3201.
 
Por: Maria Angélica Medeiros

Álbum de Fotos