Fundo Social de Solidariedade recebe 100 mil máscaras

Uma ação que uniu diversos parceiros e vai beneficiar população vulnerável

Compartilhe!

Curtir
Uma ação que uniu diversos parceiros e vai beneficiar população vulnerável

O momento requer um toque de sensibilidade e muita união. Pensando no próximo, a Fundação Vitório Lanza, em parceira com a PCR Jeans, Rádio 013, Saudade FM e Hi Tech Blindagem, doaram 100 mil máscaras para o Fundo Social de Solidariedade (FSS), de São Vicente.

A iniciativa surgiu da necessidade de conter a disseminação do novo coronavírus. “Montamos essa parceria, fazendo a nossa parte, para ajudar a população mais vulnerável”, declara a coordenadora de projetos da Fundação Vitório Lanza, Denise Couto Magalhães.

Para a presidente do FSS de São Vicente, Thaynã Carneiro, a doação chegou na hora certa. “Vai ajudar muito. Estávamos com solicitações de famílias que precisam das máscaras. Como são 100 mil, é possível contemplar bastante gente. Nesse primeiro momento a ideia é doar para as crianças que já haviam solicitado”.

Fundo Social de Solidariedade – Lembrando que o FSS, localizado na Rua Benedicto Calixto, 205, no Centro, aceita doações. Os beneficiados estão cadastrados nos programas sociais da Cidade, como o Centro de Referência de Assistência Social (Cras).


Por: Maria Angélica Medeiros