Prorrogadas inscrições para contratação de 12 médicos para ala Covid

Processo seletivo para contratação temporária de clínico geral/intensivista está aberto até quinta-feira (25)

Compartilhe!

Curtir
A Prefeitura de São Vicente prorrogou até a meia-noite desta quinta-feira (25) as inscrições para médicos interessados em atuar na ala Covid do Município. O processo seletivo emergencial é para contratação temporária de 12 médicos, de clínica geral/intensivista, além da manutenção de cadastro reserva, caso seja necessário ampliar o quadro de profissionais.

As contratações serão por período determinado, em atendimento à necessidade excepcional de interesse público na complementação da força de trabalho no combate à pandemia do novo coronavírus.

Sem cobrança de taxa, as inscrições devem ser feitas via internet, por um Formulário, até a meia-noite desta quinta-feira (25). O candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição, com as informações pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e demais títulos a serem pontuados.

Os salários serão de R$ 5.760,00, mais adicionais e gratificações, para jornada de 24 horas semanais.

Como critérios de avaliação, serão considerados: tempo de atuação profissional, títulos acadêmicos, experiência docente universitária, publicações de livros e/ou artigos em revistas especializadas, aprovação anterior em concurso público ou processo seletivo, experiência ou reconhecimento universitário e exercício das funções de jurado do tribunal do júri e/ou de mesário da justiça eleitoral. A classificação final será determinada pela soma dos pontos desses títulos, na escala de zero a 65, de acordo com as tabelas definidas no edital.

Para efeitos de desempate, prevalecerá a maior pontuação nos títulos de Formação Acadêmica, de Experiência Profissional e maior idade.
O resultado do processo será divulgado em 30 de março, no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.

No ato da convocação, o candidato deverá se apresentar em local, data e horário estabelecido. O não comparecimento nos prazos estipulados implicará na desclassificação para o fim de contratação temporária.

Confira o Edital na íntegra.
 


 

Por Vinícius Claro