Setrans, GCM e PM realizam barreiras sanitárias nesta quinta-feira (25)

Turistas serão informados sobre as restrições rigorosas em vigor na Baixada Santista devido à Covid-19

Compartilhe!

Curtir

A Secretaria de Trânsito e Transportes de São Vicente (Setrans), em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), realiza, nesta quinta-feira (25), uma barreira sanitária a partir das 18h, na Avenida Manoel de Abreu com a Avenida João Francisco Bensdorp, na Cidade Náutica. A ação pode se estender até meia-noite.

Motoristas que descem a serra serão informados sobre as restrições em vigor em toda a Baixada Santista, incluindo a suspensão de atendimento em diversos setores comerciais, circulação de pessoas permitida apenas com justificativa, conforme estabelecido em decreto, interdição das praias, entre as demais medidas definidas, regionalmente, como forma de conter o avanço da Covid-19.

Confira os horários da barreira sanitária:

- Dia 25/03 (quinta-feira) – das 18h às 22h (podendo estender até a meia-noite)

- Dia 26/03 (sexta-feira) – das 8h às 12h e das 18h às 22h (podendo estender até a meia-noite)

- Dia 27/03 (sábado) – das 8h às 12h

Vale lembrar que, mesmo com as medidas para conter a chegada de turistas no Município, a Ponte Pênsil, trecho que interliga os municípios de São Vicente e Praia Grande, não será fechada e permanecerá funcionando normalmente, porém, com fiscalizações.

PRAIAS– O acesso às praias continua bloqueado. A restrição segue, em princípio, até 4 de abril, e inclui a proibição de caminhada, atividade física, prática de surfe e instalação de guarda-sol. A Guarda Civil Municipal mantém equipes para vistoriar a faixa de areia.

Por Henrique Miguel