São Vicente recebe terrenos da CDHU no bairro Catiapoã

Assinatura da doação dos dois lotes, que totalizam mais de 4.400 m2, foi feita nesta quinta (6), na Capital

Divulgação - SEICOM

Compartilhe!

Curtir
Assinatura da doação dos dois lotes, que totalizam mais de 4.400 m2, foi feita nesta quinta (6), na Capital
 
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, e a secretária de Habitação, Camila Oliveira, estiveram, nesta quinta-feira (6), em São Paulo, para a assinatura das escrituras de doação de dois lotes da CDHU para o Município, compromissos assumidos pelo Estado e que agora se concretizam.

Os terrenos ficam no bairro Catiapoã, ao lado do conjunto habitacional São Vicente H, e a Administração Municipal fará estudos para definir a melhor forma de utilizá-los.

“Esse é um processo que estava travado há anos e que, graças à gestão técnica da atual Secretaria da Habitação, foi possível viabilizar. É uma ótima conquista, que prova que, aos poucos, estamos resgatando a credibilidade de São Vicente junto aos governos Estadual e Federal”, comentou o prefeito Kayo Amado.

Os terrenos são grandes e medem 1.474 m2 e 2.948 m2 respectivamente. 

“Temos dialogado muito com a CDHU desde o início dessa gestão. Infelizmente o governo anterior havia aberto mão desses lotes, mas nós conseguimos destravar e agora os terrenos passam para as mãos do Município, que poderá utilizar em benefício da população”, disse a secretária Camila Oliveira.

Por Peterson Gobetti

Álbum de Fotos