Força-tarefa: Vila Margarida vira point de aglomerações

Em três locais, quase 200 pessoas se reuniam sem preocupação com a pandemia

Compartilhe!

Curtir
Em três locais, quase 200 pessoas se reuniam sem preocupação com a pandemia

A Força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Comércio e Vigilância Sanitária recebeu denúncias de irregularidades em três locais na Vila Margarida. 

No primeiro, na Rua Professor Lovely Plauchut, 797, o Bar Love Drinks foi denunciado por funcionamento irregular. O proprietário não apresentou o alvará de funcionamento e foi orientado a regularizar a situação. Imediatamente foi notificado a encerrar as atividades.

No Bar do Chef, no Vale do Pó, 568, mais uma vez as cenas de aglomeração se repetiram. Cerca de 40 pessoas estavam no bar, que foi vistoriado e intimado,  tanto pelo horário de funcionamento, como por estar em atraso com as taxas do Comércio.

Na mesma rua, no Vale do Pó, 734, uma aglomeração com mais de 100 pessoas também foi dispersada pela Força Tarefa. 

O Bar do Ney, com a casa cheia, foi autuado por conta da aglomeração e o funcionamento além do horário permitido.

A Secretaria de Comércio notificou o local com base no decreto municipal e autuou o proprietário a renovar o alvará de funcionamento, que estava vencido.

No final, as pessoas insistiam em permanecer no entorno do bar. Houve resistência e foi necessário o uso de bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a aglomeração.