Canteiro de obras da Ponte dos Barreiros entra na reta final

Antigo centro náutico está passando por reformas para alocar os trabalhadores da obra na ponte; previsão de conclusão é de até 15 dias

Compartilhe!

Curtir
Antigo centro náutico está passando por reformas para alocar os trabalhadores da obra na ponte; previsão de conclusão é de até 15 dias

A reforma do canteiro de obras da Ponte dos Barreiros está a todo vapor e tem previsão de ser finalizada até 21 de julho. A situação do canteiro de obras era de total abandono, sem condições de uso por parte dos profissionais.

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup) e da empresa responsável pela obra, Jatobeton Engenharia, já restabeleceram a parte hidráulica, instalaram novas colunas para reforçar a estrutura e realizaram a reforma do refeitório, que será usado pelos trabalhadores que executarão os serviços na ponte pelos próximos doze meses.

O prefeito Kayo Amado visitou o canteiro para fiscalizar e conhecer de perto as melhorias já realizadas no local.
“Pegamos o centro náutico da Cidade em uma situação de total destruição. Por isso, estamos sempre fiscalizando e tendo a transparência de mostrar para a população cada avanço da obra. Tudo está correndo conforme o esperado. Neste local os trabalhadores vão ter um espaço digno para trabalhar, comer, tomar banho e armazenar os equipamentos. Em breve, as intervenções na estrutura da ponte vão começar”, afirmou o prefeito.

Por Rafael Henrique