MEIncontre: Prefeitura lança campanha para impulsionar MEIs

Com área exclusiva no site oficial de São Vicente, microempreendedores individuais poderão se apresentar para o público

Compartilhe!

2 curtiram
Com área exclusiva no site oficial de São Vicente, microempreendedores individuais poderão se apresentar para o público
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT) lançou o programa MEIncontre. A campanha tem o objetivo de promover microempreendedores individuais, ofertando uma vitrine no site oficial da Prefeitura, para divulgação de produtos e serviços.
 
A primeira etapa da campanha é o cadastro dos MEIs de São Vicente que têm interesse em utilizar a plataforma. É necessário preencher o formulário disponível no site e no link bit.ly/meisaovicente.
 
A SEDECT preparou um guia explicativo do projeto, com o passo a passo para preencher o formulário e esclarecimento das principais dúvidas.
Depois do período de cadastramento, a vitrine virtual ficará disponível no site da Prefeitura, onde os MEIs poderão ser encontrados pelos consumidores.
 
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho, Marcelo Gurgel, o MEIncontre pretende ser uma plataforma de promoção e conexão dos MEIs ao consumidor final. “São Vicente tem mais de 22 mil empreendedores individuais cadastrados, porém muitos têm dificuldade em divulgar seu trabalho, mesmo que em redes sociais”, afirma.
 
Desta forma, além de promover empreendedores locais, o programa também permite que a informação chegue completa e consolidada até o consumidor final, estimulando o consumo de produtos e serviços no próprio Município. “Isso também facilitará que o vicentino saiba onde buscar informações sobre prestadores de serviços”, destaca Gurgel.
 

Confira o Guia MEIncontre e as demais informações oficiais sobre o projeto.

 
Por Vinícius Claro