Setor cultural de São Vicente é premiado pelo Governo do Estado de São Paulo

Evento contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria e do vice-governador, Rodrigo Garcia

Compartilhe!

1 curtiu
Evento contou com a presença do governador de São Paulo, João Doria e do vice-governador, Rodrigo Garcia 
 
Em cerimônia realizada na terça-feira (13), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o Município de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), foi premiado em cinco categorias do Programa #JuntosPelaCultura, do Governo do Estado de São Paulo, via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, gerida pela entidade Amigos da Arte. 
 
As conquistas foram simbolizadas por um troféu entregue pelas mãos do vice-governador Rodrigo Garcia à secretária de Cultura de São Vicente, Elizangela Bafini. "É um gesto que reforça o compromisso da gestão Kayo Amado na busca de parcerias em prol dos trabalhadores da Cultura e da comunidade", destacou a secretária. 
 
Este ano, o programa #JuntosPelaCultura contou com 1.573 inscrições de projetos de prefeituras, sendo aprovados 524, de 161 cidades. Os representantes destes municípios também foram agraciados com troféus no mesmo evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes, e que contou com a presença de autoridades públicas, como o governador João Doria e os secretários estaduais de Cultura e Economia Criativa, e de Desenvolvimento Regional, Sérgio Sá Leitão e Marco Vinholi, respectivamente. 
 
A cultura calunga foi contemplada pelo programa estadual nas seguintes modalidades: 
 
- Capacitação Revelando SP Online;
- Circuito SP Online;
- Mais Gestão SP - Capacitação em Economia Criativa para Municípios;
- Revelando SP Online;
- Tradição SP Online. 
 
Com exceção do Circuito SP Online, São Vicente nunca havia recebido as demais parcerias. 
 
Por Henrique Miguel

Álbum de Fotos