Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 12 oportunidades de emprego

Compartilhe!

Curtir
Há, inclusive, vaga para pessoas com deficiência

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), divulga nesta quarta-feira (9) lista atualizada das vagas de emprego disponíveis. São 12 oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro, ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:
5 vagas – Auxiliar de enfermagem para home care – o cargo exige Curso de Auxiliar de Enfermagem e experiência na função.
2 vagas – Padeiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
1 vaga – Cozinheiro Industrial – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Tosador – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Recepcionista Bilíngue – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
1 vaga – Auxiliar de Serigrafia – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Vagas para pessoa com deficiência
1 vagas – Estoquista – o cargo exige Ensino Médio completo e não pede experiência.

Empregadores – que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.

PAT – O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.