Sehab convoca dois contemplados inseridos no lote 15 do Tancredo Neves 3

Compartilhe!

1 curtiu


Lista com nomes abaixo para tratar assunto referente ao empreendimento


Duas pessoas contempladas inseridas no lote 15 para moradias no Conjunto Habitacional Tancredo Neves 3 devem prestar atenção ao chamado da Secretaria de Habitação (Sehab) de São Vicente. A pasta está solicitando, com urgência, até a próxima sexta-feira (25), o comparecimento dessas pessoas abaixo relacionadas para tratar de assunto referente ao Empreendimento Tancredo Neves III – Minha Casa Minha Vida, na Rua José Bonifácio, 404, 5º andar. O atendimento é das 9 às 17 horas.

Os convocados são: 1 – Arnaldo Pedroso dos Santos – CPF422.224.508-96 – Lote 15;
            2 – Valcilene Pereira Santana     – CPF  304.691.828-30 – Lote 15

Conjunto – Com 99% das obras concluídas, os 1.120 imóveis do conjunto devem ser entregues este semestre. No caso dos lotes 15, 16 e 17, por exemplo, a documentação já foi entregue, o sorteio e a escolha dos apartamentos foram realizados e, agora, os contratos estão em fase de finalização.

“Já fizemos, inclusive, a solicitação à superintendência regional da Caixa, para acelerar o processo para que as pessoas possam mudar para os imóveis”, comenta Brasil.

Os lotes 11, 12 e 13, por sua vez, serão os próximos a passar pelo processo de sorteio e escolha das unidades. A entrega de documentação foi finalizada recentemente e enviada para a Caixa. Após a aprovação, a Sehab convocará os contemplados para dar sequência ao processo.

Para regularizar a situação, o beneficiário deve comparecer pessoalmente à Sehab, com os seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, carteira de trabalho, título eleitoral e comprovante de escolaridade de todas as pessoas da família que forem maiores de idade (incluindo o titular). No caso de menores de idade, é preciso entregar cópia de RG, CPF e certidão de nascimento.

Parceria – A Cohab Santista está em fase de finalização das obras de infraestrutura do conjunto habitacional Tancredo Neves 3. Das 1.120 unidades do Município, 580 serão destinadas a famílias que residem no entorno do antigo lixão do Sambaiatuba, nas comunidades Caminho das Índias e Ilha do Bugre.
As 540 moradias restantes serão distribuídas conforme sorteio realizado em março do ano passado e para famílias que recebem auxílio-moradia, conforme determinação da Defensoria Pública.