Presidente da CDHU confirma construção de 300 unidades

Durante visita à Secretaria de Habitação, Sílvio Vasconcellos conheceu áreas disponíveis para conjuntos populares

Compartilhe!

Curtir
Durante visita à Secretaria de Habitação, Sílvio Vasconcellos conheceu áreas disponíveis para conjuntos populares
 
A Secretaria de Habitação de São Vicente (Sehab) recebeu na tarde desta quinta-feira (19) o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Silvio Vasconcellos. Acompanhado de técnicos da companhia, ele conheceu as propostas da Prefeitura para combate ao déficit habitacional e confirmou aos secretários municipais, Camila Oliveira (Habitação) e Alexsandro Ferreira (Projetos Especiais), a inclusão da Cidade no programa “Vida Digna”, que atenderá 300 famílias.
 
O projeto inclui infraestrutura completa para atender os futuros moradores, recuperação ambiental e equipamentos de lazer, com prazo de entrega previsto para 2023. A demanda de atendimento já está definida por determinação judicial e do Ministério Público.
 
O presidente da CDHU ratificou a proposta de auxílio moradia às famílias removidas das áreas irregulares, até que aconteça a entrega das chaves. 
 
Durante o encontro, também foram apontados os locais com ocupações irregulares e os mapas indicando áreas disponíveis para as obras.
 
Por Renato Pirauá