Fundo Social de Solidariedade promove Bazar Solidário

Compartilhe!

Curtir


Diversas peças podem ser adquiridas a partir de R$ 1,00 até sexta-feira (25)


Janete Moreno Sanchez gosta de comprar roupas por baixo custo. As peças que ela não usa, doa para alguém que precise. Que tal fazer como ela e comprar produtos de qualidade a partir de R$ 1,00? Basta comparecer ao Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV) nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), das 10 às 19h, na Rua Benedito Calixto, 205 – Boa Vista.

Entre os diversos itens oferecidos, estão brinquedos, roupas, calçados e utensílios domésticos. Com a renda arrecadada, o Fundo Social vai atender a instituições do Município, como abrigos e creches.

A presidente do Fundo, Andréa Gouvêa, ressalta a importância da iniciativa que, além de a pessoa contribuir ajudando a comunidade, também leva produtos de qualidade com preços acessíveis a todos os bolsos.

“Este é o segundo bazar dentro do Fundo Social, mas nós temos realizado algumas outras edições nos bairros, na Ação e Cidadania. As pessoas doam coisas e nós vendemos por um preço baixo, principalmente roupas. Elas nos ajudam e nós ajudamos a comunidade”, destaca.