Lar Vicentino e Lar de Amparo recebem festa em comemoração ao Dia do Idoso

Propósito dos eventos foi celebrar a melhor idade

Compartilhe!

4 curtiram
Propósito dos eventos foi celebrar a melhor idade

O Dia do Idoso foi celebrado com muita alegria nas tardes de segunda (18) e terça-feira (19), no Lar Vicentino, no bairro Parque São Vicente, e no Lar de Amparo ao Idoso, na Vila Margarida.

“Com todos os cuidados e protocolos sanitários é muito importante comemorar a vida. Mais idade é mais experiência e a cada conversa trocada nós temos mais a aprender”, ressaltou o prefeito Kayo Amado, que esteve presente na festa do Lar Vicentino.

 

O vice-presidente do Lar Vicentino, Francisco Silva Corrêa, agradeceu a presença da Prefeitura em mais essa ação. “Nós ficamos muito felizes de ter todos aqui. Agradeço em nome de toda a equipe e dos idosos.”

As festas contaram com muita música, dança e comidas gostosas. A presidente do Fundo Social de Solidariedade Thaynã Carneiro, fez questão de marcar presença. “Pra mim é uma honra estar presente, entregar a lembrancinha, conversar e olhar nos olhos de cada um deles.”

 

O presidente do Lar de Amparo ao Idoso, Rodrigo Lima, se emocionou com a alegria dos acolhidos. “Quero agradecer a todos os presentes, em nome do Lar. É maravilhoso poder proporcionar aos nossos idosos esse momento de descontração e alegria.”

Também estiveram presentes o secretário de Assistência Social (Seas), Leandro Valença, o adjunto Nairon Ricardo Santos e a diretora da Proteção Especial da Alta Complexidade, Vanessa Oliveira de Sá.

 

Por Isabella Paschoal
Fotos: Cynthia Rocha