Confraternização da Guarda Municipal leva diversão para 120 crianças

Festa realizada no domingo (31) teve brinquedos, guloseimas e apresentações culturais

Compartilhe!

Curtir
Festa realizada no domingo (31) teve brinquedos, guloseimas e apresentações culturais
 


A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente promoveu um dia especial para a criançada neste domingo (31), na Faculdade Unibr (Rua Sorocabana, 59 – Centro). Voltado aos familiares de membros da corporação, o evento reuniu mais de 120 meninos e meninas, com direito a pula-pula, tombo legal, castelo inflável, escorregador, piscina de bolinha, pintura de rosto e pista de balada.
 
Os pequenos aproveitaram as guloseimas, com refrigerante, suco, pipoca, churros, kits de doces, cachorro-quente, hambúrgueres e sorvete.
Entre as atrações, o grupo de street dance Movin Force agitou a galerinha. Ainda teve apresentação do Canil da GCM, demonstração da GCM Ambiental, além de viatura e equipamentos da Guarda disponíveis para foto.
 
A vice-prefeita Sandra Conti enalteceu a iniciativa inédita dedicada à categoria e seus familiares. “Fico muito feliz de participar deste momento de descontração oferecido, merecidamente, aos profissionais que se dedicam diariamente à população de São Vicente”.
 
Para o comandante da Guarda, Paulo Coelho, “os valores familiares são fundamentais, e resgatar a integração entre os agentes e as famílias é essencial”.
 
O subcomandante da GCM, Rubens Góes, também agradeceu a todos os envolvidos e acrescentou a importância de "ver as crianças felizes e as famílias dos agentes reunidas".
 
A confraternização encerrou as comemorações referentes ao Dia das Crianças e foi organizada pela Comissão de Eventos da GCM, em parceria com os seguintes estabelecimentos comerciais: supermercados Ao Fiel Barateiro (Centro), Luanda (Vila Cascatinha) e Novo Sucesso (Esplanada dos Barreiros); restaurantes Ti Maria (Centro) e Gáudio (Gonzaguinha); MD Uniformes; Quiosque Burgman; Burger King Brisamar; Choperia Zero Grau; Panificadora Nova Marquesa; Aline Doces; Sorvetes Kascão; Kadosh Calçados; e Unibr, que cedeu o espaço.
 
A ação contou com apoio das secretarias de Educação (Seduc), na parte da estrutura; de Cultura (Secult), com o grupo de street dance; e do Fundo Social de Solidariedade, que forneceu as tendas.




Texto - Renato Pirauá
Fotos - Léo Huber