Projeto Time Pop é finalista no Prêmio RAPS de Inovação e Sustentabilidade

Votação popular pela internet vai eleger as melhores iniciativas e a Prefeitura de São Vicente é um dos destaques

Compartilhe!

Curtir
Votação popular pela internet vai eleger as melhores iniciativas e a Prefeitura de São Vicente é um dos destaques
 
Até o dia 1 de dezembro, está aberta a votação popular para escolher as melhores  iniciativas dentre as selecionadas pelo comissão julgadora  do 2º Prêmio RAPS de Inovação e Sustentabilidade.  O Projeto Time Pop, da Prefeitura de São Vicente, desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas), em parceria com as secretarias de Planejamento e Assuntos Metropolitanos (Seplan) e de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect), é um dos finalistas representa a gestão do  Prefeito Kayo Amado, na categoria Pessoas. 
 
A iniciativa Time Pop tem como objetivo reduzir o tempo de consumo de substâncias que causam dependência química das pessoas em situação de rua e ofertar cursos de requalificação para o mercado de trabalho.
 
O Prêmio RAPS de Inovação e Sustentabilidade é uma iniciativa que reconhece as boas práticas aplicadas pelas  lideranças em seus mandatos. São ações e projetos inovadores promovidos pelos membros da  RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - , como é o caso do prefeito vicentino, e que estão relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).  
 
Para votar, acesse: https://www.raps.org.br/premio-raps-votacao/