Prefeitura atende demanda antiga da população em trecho da Linha Amarela

Local acumulava água; nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Sabesp, resolveu o problema

Compartilhe!

Curtir
Local acumulava água; nesta segunda-feira (22), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, em conjunto com a Sabesp, resolveu o problema 
 
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedup), em conjunto com a Sabesp, solucionou um problema em um trecho da Avenida Martins Fontes (Linha Amarela), próximo a rua XV de Novembro.
 
Na ocasião, o local acumulava água de chuva e esgoto e gerava transtornos, fazendo com que os motoristas que por lá passavam tivessem que desviar da enorme poça. Além disso, o trecho era um potencial foco do mosquito Aedes aegypti, já que acumulava água. 
 
"Realizamos serviço de drenagem para captar essa água que ficava parada.  Com isso, o local não vai mais acumular esgoto ou água da chuva, melhorando também o fluxo de trânsito da via", explica o representante da Sedup, Américo Vanderlei da Silva Rodrigues. 
 
Servidor público há 26 anos, Antônio Carlos Rodrigues conta que essa era uma demanda antiga da população e, após anos, foi solucionada. "Ando por aqui há muito tempo e esse problema sempre me incomodou. O local acumulava água com mau cheiro e com risco de proliferação da dengue. Essa obra é essencial para a população", pontuou. 
 
Texto: Guilherme Sibilio
Fotos: Tadeu Filho

Álbum de Fotos