Prefeito Kayo Amado encontra vice-governador do Estado de São Paulo

Em encontro no Palácio dos Bandeirantes, Rodrigo Garcia sinaliza pacote de investimentos para São Vicente

Compartilhe!

Curtir
Em encontro no Palácio dos Bandeirantes, Rodrigo Garcia sinaliza pacote de investimentos para São Vicente 
 
O prefeito de São Vicente, Kayo Amado, visitou nesta segunda-feira (13) o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, no Palácio dos Bandeirantes, na capital. 
 
No encontro, Garcia sinalizou investimentos do Governo para o Município, incluindo a possibilidade da execução do projeto do VLT para a Área Continental. 
 
Na semana passada, o vice-governador entrou em contato com o prefeito de São Vicente para alinhar investimentos para a infraestrutura do Município. 
 
Kayo Amado apresentou os desafios da Cidade no enfrentamento às enchentes, falou das melhorias para a saúde e da necessidade de mais valorização e investimentos para a 1ª Cidade do Brasil.
 
“Momento mais que esperado para que a Cidade possa avançar. Bom encontro, com diversos apontamentos de parcerias e investimentos, o que nos deixa com alta expectativa para melhorar ainda mais São Vicente. Nos próximos dias, o vice-governador disse que virá a São Vicente para acompanhar os problemas de perto e trazer investimentos", disse Kayo Amado. 
 
Por Rafael Henrique

Álbum de Fotos