Curso “Descomplique – Primeiros Passos” abre inscrições nesta sexta-feira (17)

Aulas presenciais têm início em 17 de janeiro, com técnicas de marketing, comportamento empreendedor, finanças, entre outras

Compartilhe!

Curtir
Aulas presenciais têm início em 17 de janeiro, com técnicas de marketing, comportamento empreendedor, finanças, entre outras 
 
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), em parceria com o Sebrae realiza curso destinado ao público que deseja formalizar seu negócio e se transformar em empreendedor. 
 
O curso tem inicio em janeiro, com técnicas de comportamento empreendedor, marketing, finanças, modelagem de negócios e formalização.  
 
As aulas serão ministradas na unidade do Complexo Administrativo Municipal 1 (CAM 1), de forma presencial, entre 17 de janeiro e 21 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 14h as 18h. Podem participar pessoas acima dos 18 anos, alfabetizadas e residentes em São Vicente.
 
Os interessados devem se escrever a partir desta sexta-feira (17), acessando o link:
 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZ7yUL8h03gILOUS3KkMQwiYIsCmVi08kCjsaEAwt8txKucw/viewform
 
O CAM 1 fica na Rua José Bonifácio, 404 – 6º andar, sala 61 – Centro. Mais informações, com a Coordenadoria de Cursos – Sedect, pelo telefone (13) 3569-2401. 
 
Por Renato Pirauá