Fundo Social de Solidariedade oferece 20 vagas para curso de panificação

Compartilhe!

Curtir
Polo da Padaria Artesanal recebe inscrições a partir de segunda-feira (27)

Com o fim de ano se aproximando, as vendas de diversos produtos aumentam consideravelmente. Quem ainda está em busca de uma especialização tem agora uma grande oportunidade. A partir de segunda-feira (27), o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) oferece 20 vagas no curso de Padaria Artesanal. As inscrições acontecem das 9 às 17h, na sede do FSS-SV (Rua Benedito Calixto, 205 – Centro).

Para participar, é preciso ser morador de São Vicente e ter idade a partir de 16 anos. Na ocasião, o candidato deverá apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O título de Polo Regional possibilita que os alunos tenham outra qualificação durante o curso, entre elas workshops de pão de mel, torta salgada, cookies e panetones.

Curso – O curso de Padaria Artesanal é realizado sempre com 10 alunos, em dois dias de aula. A primeira turma será capacitada a fazer os pães na quarta-feira (29), das 8 às 16h. Já, na quinta-feira (30), das 9 às 13h, os alunos aprenderão a produzir pães de mel.

Já a segunda turma, receberá a qualificação nos dias 13 e 14 de dezembro.