2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha alia saúde e fraternidade neste domingo (14)

Compartilhe!

Curtir
Evento terá concentração às 8 horas na Praça Tom Jobim

Que tal aliar saúde e fraternidade? Basta participar da 2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha Brasileira – São Vicente “Por uma vida saudável”, que acontece neste domingo (14), a partir das 8 horas.

A inscrição pode ser feita no link https://goo.gl/forms/DRpDlPrFwcyMGeLV2 e o participante precisa entregar um quilo de alimento não perecível no dia da caminhada, que será repassado ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV).

A concentração será próximo à sede provisória Cruz Vermelha, na Praça Tom Jobim (Gonzaguinha), e seguirá pela orla da praia até o ponto de chegada na Praia do Itararé, em frente à Avenida Presidente Wilson, totalizando dois quilômetros de percurso.

Além da parte social, a 2ª Caminhada Solidária da Cruz Vermelha tem como objetivo incentivar as práticas para uma vida saudável por meio de atividades físicas leves, como uma caminhada.

Os participantes devem trajar camiseta na cor branca, símbolo da paz. A ação tem apoio da Prefeitura de São Vicente, Relações Institucionais, Fundo Social de Solidariedade, secretarias de Trânsito e Transportes (Setrans) e de Saúde (Sesau).

Veja o itinerário:

Praça Tom Jobim (Concentração);
Avenida Embaixador Pedro de Toledo;
Avenida Antonio Rodrigues;
Rua Onze de Junho;
Avenida Ayrton Senna da Silva (chegada).

Confira o percurso em  https://goo.gl/maps/kZ66WDcTcPE2