A documentação deve ser entregue no Parque Cultural Vila de São Vicente, das 10h às 17h
Os artesãos de São Vicente têm até essa sexta-feira (15) para efetuar o recadastramento para 2018. Quem ainda não entregou a documentação pode comparecer das 10h às 17h no Parque Cultural Vila de São Vicente e levar RG, CPF e uma cópia do comprovante de residência.
No ato da entrega dos documentos, o artesão passará por uma breve avaliação pela equipe da Secretaria de Cultura (Secult) para que seja identificado qual tipo de artesanato essa pessoa produz.
O secretário de cultura Fábio Lopes destaca a importância da atualização do cadastro. “O objetivo desse novo cadastro é avaliar as permissões que a Secretaria vai conceder em 2018 tanto nos espaços da própria Secretaria, como em espaços públicos da Cidade, como é o caso da feira de artesanato que acontece na Praça do Correio. E através dele poderemos definir qual artesão irá ocupar cada espaço e garantir diversidade de produtos em cada um desses lugares. E também discutir junto com a Secretaria de Comércio, outros locais que possam ser ocupados para a venda dos artesanatos”, explica.