2ª via de carnê TR3

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SERVIÇO
2ª via de carnê TR3
 
O QUE É
Procedimento para obtenção de 2ª via de carnê TR3 para pagamento da Taxa de Localização e Funcionamento (TR3) pela Internet ou no balcão
 
QUANDO SOLICITAR
Quando o munícipe precisar de 2ª via do documento
  
PÚBLICO-ALVO
Empresários / Munícipes em geral
 
 
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
1)    Cópia do Alvará,
2)    RG
3)    CPF
 
PRAZO
30 dias
 
TAXAS OU PREÇO PÚBLICO
a)    Requerimento: R$ 22,86
b)    2ª via: R$ 22,51
 
ONDE SOLICITAR
- Solicitação presencial no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) mediante prévio agendamento de horário através dos telefones: 3579-1316 / 3579-1317 / 3466-2389 (whatsapp).
Endereço do CAC: Rua Frei Gaspar, nº 384, Centro - Paço Municipal. Sala 04, andar térreo.
Horário de atendimento: das 10h00 às 16h00.
E-mail: cac@saovicente.sp.gov.br
 
- Pela internet no site da Prefeitura através do link: https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php
 
ETAPAS
Via internet
1)    Acessar o link: https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php
2)    Inserir o número da Inscrição Municipal (6 dígios)
3)    Selecionar a opção de carnê
4)    Clicar em “Gerar boleto”
5)    Pagar em uma agência bancária ou lotérica
 
Via atendimento no balcão
 
1)    Comparecer no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), munido de uma cópia do Alvará, RG e CPF;
2)    Solicitar um boleto para emissão de 2ª via no valor de R$44,33
3)    Pagar a guia em uma agência bancária ou lotérica;
4)    Ao retornar, solicitar a segunda via do carnê mostrando o boleto de R$44,33 quitado;
 
*Atenção: Não há necessidade de formar processo
 
LEGISLAÇÃO
- Lei Municipal nº 1745, de 29 de Setembro de 1977
 
 
SECRETARIA RESPONSÁVEL
Secretaria de Comércio, Indústria e Assuntos Portuários