Wesley Safadão e Raça Negra empolgam público no Itararé

Shows deste sábado levaram multidão ao Litoral Music Festival

Compartilhe!

Curtir
Safadão e Raça Negra empolgam público no Itararé

Shows deste sábado levaram multidão ao Litoral Music Festival

Ele entrou na programação de última hora e deixou os fãs ansiosos para conferir pela primeira vez o show dele, em São Vicente. Wesley Safadão veio cheio de energia e contagiou a multidão que esteve na Praia do Itararé, em São Vicente.

O cantor começou por volta das 22h30 com as músicas do DVD gravado nos Estados Unidos “WS In Miami Beach”. Teve “Ressaca de Saudade”, “A Dama e o Vagabundo”, “Sonhei que tava me casando”, “Ar Condicionado no 15”, etc.

“Gravamos um DVD maravilhoso e queremos que o público goste do conteúdo. As músicas estão tocando bem e estou muito feliz”, disse Safadão.

Tanto os sucessos mais recentes como os antigos não deixavam ninguém parado. O público foi ao delírio com 1%, “Camarote”, “Vou dar Virote”.

O artista já se prepara para o Carnaval, mas antes deixou um recado para os vicentinos. “Parabéns para São Vicente e que vocês aproveitem bastante o aniversário da Cidade. Que esse show seja um presente para todos”.

E não acabou por aí, foi noite de rodada dupla. Por volta da 1 hora, o Raça Negra subiu ao palco, levando sucessos de mais de 35 anos de carreira.

O show começou com o pot-pourri “Sozinho/Estou Mal/ Volta”, depois teve “Te Quero Comigo” entre outros sucessos que fazem parte do novo álbum “Raça Negra e Amigos II”.

Os fãs que lotaram a arena, estavam muito animados. Tanto na pista, como nos camarotes, era momento de sambar e dançar juntinho, principalmente ao som de “Cigana”, “Me Leva Junto Com Você”.

Pra fechar a noite, “Cheia de Manias”. No camarim, o cantor Luiz Carlos falou dessa energia do público. “Neste novo trabalho trouxemos os amigos para cantar os sucessos do nosso grupo. É legal ver a energia de todos, mesmo depois de tantos anos, tem músicas que não podem faltar”.

O cantor ainda brincou e disse que se quiserem segunda, dia em que São Vicente completa 486 anos, pode vir tocar de novo. “Parabéns para esta terra tão querida, já perdi a conta de quantas vezes vim aqui. Se quiserem na segunda, venho cantar novamente”.

Show de Aniversário – Na programação especial do aniversário da Cidade, o público poderá desfrutar de uma poderosa apresentação da cantora Sandra de Sá, segunda (22). Para garantir o ingresso da pista, que será trocado por um quilo de alimento não-perecível, basta ir até um dos Postos de Informação Turística (PIT), o da Praia da Biquinha, localizado na Praça Tom Jobim e o da Praia do Itararé, que fica em frente à Avenida Presidente Wilson. Os portões abrem às 20h.

Já passaram pela Arena: Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Melanina Carioca, Henrique & Juliano, Sorriso Maroto e Roupa Nova.