Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 20 vagas de emprego

Interessados podem comparecer nas unidades do PAT, de segunda à sexta-feira, entre 8 e 17 horas

Compartilhe!

Curtir
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga nesta quarta-feira (31) a lista atualizada das vagas disponíveis. São 20 oportunidades para 14 cargos diferentes. O tempo de experiência e o grau de escolaridade exigido para concorrer às vagas também são variados. Pessoas com deficiência também têm chances nessa semana.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada nenhuma taxa por este serviço de intermediação de mão de obra. 

Confira as vagas:

03 vagas – Eletricista Automotivo – o cargo exige Ensino Médio Completo, conhecimentos em ar-condicionado, certificado da Norma Regulamentadora nº10 (NR10) e experiência de seis meses na função.
03 vagas – Chefe de Cozinha - o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência de seis meses na função.
03 vagas – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Supervisor de Produção – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência em ferrovias, certificados NR11 NR23, NR34, NR35, NR36.
01 vaga – Técnico em Química – o cargo exige Ensino Técnico Completo em Química, registro no Conselho Regional de Química (CRQ) e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Eletricista de Máquinas Pesadas – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Açougueiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Carpinteiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Mecânico Ferroviário – o cargo exige Ensino Médio Completo, conhecimento em freios e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Mecânico Veicular/Hidráulico – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Operador de Máquina – o cargo exige Ensino Médio Completo, conhecimento em manuseio de retroescavadeira e pá e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Ajudante de Sushiman – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na função.
01 vaga – Ajudante de Farmácia – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência de seis meses na função.

Vaga destinada à Pessoa com Deficiência

01 vaga – Operador de Caixa – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função. O candidato precisa possuir o laudo médico especificando o tipo de deficiência, com o código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID). Local de trabalho: Guarujá.

PAT - O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

Álbum de Fotos