São Vicente vence de Santo André no Vôlei Feminino Adaptado

Equipe da casa venceu por 2 a 0 o time rival e segue na disputa

Compartilhe!

1 curtiu
“É São Vicente!”. O grito da torcida anuncia as campeãs do Vôlei Feminino Adaptado. Na manhã desta sexta-feira (9), as vicentinas da Melhor Idade ganharam por 2 a 0 da cidade de Santo André, em partida realizada no Clube de Regatas Tumiarú. Com muita disposição e bom humor, a equipe foi recebida pelo público com aplausos.

Apesar do tempo curto para preparação, o time mostrou a que veio e honrou a Cidade sede dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2018. “Infelizmente, este ano, não tivemos muito espaço para treinar. Nós treinamos três dias para os Jogos”, disse a aposentada Hélia Maria Andrade Cassimiro, de 66 anos.

Há nove anos representando o Município, a expectativa de Hélia agora é seguir com os bons resultados e se classificar para os Jogos Abertos do Idoso, que será realizado entre os dias 24 e 29 em Praia Grande. “Que venha mais tempo para que a gente possa participar”, completou.

E, se depender do técnico, Irapuan Ruas, as meninas já são vencedoras. “Foi uma partida muito boa. Nós temos uma equipe forte. A gente quer ver São Vicente na final. Torcemos muito para que as meninas ganhem a medalha. O importante é participar e se divertir”.
 
Outros Jogos – A Baixada Santista se deu bem no Vôlei Feminino Adaptado. Além de São Vicente, o Tumiarú foi palco de outras disputas. Às 8h30, Guarujá ganhou de 2 a 0 do time de Osasco. Depois foi a vez das meninas de Cubatão e Cotia. As cubatenses levaram a vitória também por 2 a 0. O disputa entre Itanhaém e Vargem Grande Paulista foi acirrada, mas as vovós de Itanhaém ganharam por 2 a 1. Até quem não é munícipe estava na torcida. As equipes das três cidades se uniram para fortalecer o esporte do Litoral.
 

Álbum de Fotos