Inscrições para o Projeto Guri começam na segunda (27)

Compartilhe!

2 curtiram


Entre as modalidades, instrumentos de sopro, percussão e cordas e canto coral


As inscrições para novos alunos do Projeto Guri de São Vicente serão abertas na próxima segunda-feira (dia 27). São oficinas de educação musical gratuitas para crianças e jovens no próximo semestre. As inscrições seguem até o dia 8 de julho e podem ser feitas nas Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã).

Os interessados poderão optar entre várias modalidades musicais, de instrumentos de sopro, percussão e cordas, além da recém-criada turma de canto coral. Para se inscrever, é preciso realizar a inscrição no local, acompanhado do responsável e com os documentos: cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar de 2015, boletim do ano anterior e duas fotos 3×4.

Projeto Guri – É um programa de educação musical há mais de 20 anos que atende a 30 mil crianças e adolescentes em 370 espaços do Estado de São Paulo. O polo vicentino é uma iniciativa em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult) que oferece a infraestrutura das Oficinas Culturais para a realização das aulas.

Mais informações pelo telefone 3468-8636.