Kayo Amado é empossado em cerimônia na Câmara Municipal de São Vicente

Em seu primeiro discurso, prefeito assumiu o compromisso de pagar os salários atrasados de servidores e realizar uma força tarefa de manutenção e limpeza na cidade

Compartilhe!

Curtir
Em seu primeiro discurso, prefeito assumiu o compromisso de pagar os salários atrasados de servidores e realizar uma força tarefa de manutenção e limpeza na cidade
 

Na tarde desta sexta-feira, dia 1º, foi realizada na Câmara Municipal de São Vicente sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no pleito de 15 e 29 de novembro de 2020.
 
A cerimônia ficou marcada pela emoção do novo prefeito, que não conteve as lágrimas durante a execução dos hinos Nacional e de de São Vicente. Em seu discurso de posse, ele firmou o compromisso de pagar os salários atrasados dos servidores públicos  em janeiro e de forma escalonada. 
 
O novo prefeito contou que no dia 31 de dezembro visitou centros de pronto atendimento e hospitais da cidade e que encontrou servidores da saúde trabalhando sem receber seus salários. “Olhei nos olhos deles ontem e disse que vamos resolver isso, a gente tem esse compromisso de quitar esses salários nas primeiras semanas de janeiro”, disse o prefeito.
 
Kayo Amado também falou sobre a criação de uma força tarefa para a zeladoria da cidade. “Nossa primeira medida é criar uma força tarefa para apresentar um cronograma de limpeza e manutenção da cidade”. 
 
Ele destacou a importância de um esforço coletivo para mudar a história de São Vicente. “Contamos com o envolvimento de todos os vereadores, empresários, movimentos sociais, servidores e cidadãos para construir conosco o futuro dessa cidade”, finalizou.

Álbum de Fotos