Autorização de Estacionamento para Caminhão

1 curtiu

Autorização de Estacionamento para Caminhão

O QUE É

É um documento emitido pela Prefeitura que autoriza o estacionamento de veículos em situações de extrema necessidade como: mudanças, concretagem e limpeza de caixa de gordura.

QUANDO SOLICITAR

Quando houver a necessidade de estacionar o caminhão para a realização de serviços como mudanças, concretagem, limpeza de caixas de gordura e etc.

Cidadãos em Geral.

1) Este serviço deve ser solicitado com, no mínimo, 48 horas de antecedência

2) Preencher Requerimento de “Autorização de estacionamento”, fornecido presencialmente

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1) Requerimento preenchido com as seguintes informações: Descrever endereço com rua e número, data e horário de início e fim do serviço, placa e modelo do caminhão que será utilizado, nome e telefone de contato do munícipe.

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

ONDE SOLICITAR

1) Solicitação presencial. Endereço: Rua Theotônio Gonçalves Corvello, 532, Náutica III, São Vicente - SP. Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 17h00.

2) Solicitação via e-mail: setrans@gmail.com

ETAPAS

a) Presencial:

1) Separar as informações necessárias

2) Comparecer no local nos dias e horários de atendimento

3) Entregar a documentação

4) Preencher o Requerimento de “Autorização de estacionamento”, fornecido presencialmente durante o atendimento

5) Agendar o serviço programado e informado à Prefeitura (mudanças, concretagem, etc.)

6) Manter cópia física ou eletrônica da autorização no local na data e horário agendados.

b) Online (via e-mail):

1) Solicitar o Requerimento de “Autorização de estacionamento” via e-mail transito.setrans@gmail.com

2) Preencher o Requerimento e enviar ao mesmo e-mail

3) Aguardar resposta positiva de aprovação do Requerimento

4) Agendar o serviço programado e informado à Prefeitura (mudanças, concretagem, etc.)

5) Manter cópia física ou eletrônica da autorização no local na data e horário agendados.

Lei Federal nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 - Código de Trânsito Brasileiro

OBSERVAÇÕES

Esta autorização está sujeita a análise de oportunidade e conveniência e será cedida conforme as condições de segurança e fluidez da via. Dúvidas e orientações pelo telefone (13) 3465-9000.

SECRETARIA RESPONSÁVEL

Secretaria de Mobilidade Urbana