AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 274/23

Curtir

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - referente ao Pregão Eletrônico nº 274/23 – Processo Administrativo nº 37546/23. Objeto: Registro de preços para contratação de empresa especializada na área de psicologia, com profissional psicólogo devidamente inscrito no Conselho Regional de Psicologia-CRP e credenciado pela Polícia Federal, para avaliação e emissão de laudos psicológicos dos candidatos a ingresso na carreia de Guarda Civil Municipal, com finalidade de comprovar aptidão para manuseio e porte de arma de fogo. Adjudicado em 19/01/24 o lote único para a empresa EGA Gestão de Negócios Ltda, no valor total de R$ 32.860,00 (trinta e dois mil oitocentos e sessenta reais).Data da Homologação: 24/01/24 - Justificativa: Lei Federal nº 10.520/02 - São Vicente, 25 de janeiro de 2024 – Marta Aparecida da Cruz Sousa Florindo – Coordenadora do Departamento de Compras e Licitações.