Carro da vacina continua a campanha de vacinação em escolas do município

Estratégia aproxima o imunizante aos alunos dentro das unidades escolares

Curtir
A Secretaria de Saúde (Sesau) segue o cronograma vacinal onde a cada dia da semana, uma escola da rede municipal de ensino está sendo ofertada a vacina contra a Covid-19.
O carro da vacina ficou encarregado de percorrer as unidades escolares, juntamente com os profissionais da saúde, para aplicar o imunizante nas crianças.

A Sesau, visando ampliar a cobertura vacinal do público infantil, continua com a campanha de vacinação nas escolas, para crianças de 5 a 11 anos.
Até quarta-feira (16), 263 crianças, sendo 184 crianças com a 1ª dose e 79 crianças com a 2ª dose. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h.

É importante frisar que para as crianças receberem o imunizante, será preciso apresentar um termo de autorização dos pais ou responsáveis.

Confira as escolas participantes da campanha dessa semana:

16/03 EMEF PROF OCTÁVIO DE CESARE
Rua Tenente Durval do Amaral 183 – Catiapoã
Escolas agrupadas:
- EMEF Carolina Dantas
- EMEI Clemente Ferreira
- EMEI Cidade de Naha
- EMEF Saint Hilaire

17/03 EMEIEF PROF GILSON KOOL MONTEIRO
Rua Rivaldo de Lima Ferreira s/n - Vila Mathias
ESCOLAS AGRUPADAS:
- EMEIEF Vila Ema
- EMEI - José de Anchieta

18/03 EMEIEF PREF JONAS RODRIGUES
Rua Alexandre Sendim 304 - Pq Bitarú
(não terá escola agrupada)

Os alunos de 5 a 17 anos que não foram vacinados nas escolas durante a Campanha de Vacinação, podem se vacinar nos demais locais de vacinação de São Vicente.

Por Matheus Terras