Concurso Inova São Vicente: Servidores serão premiados por projetos de inovação na próxima segunda-feira (24)

Primeira edição do evento busca disseminar a inovação no Município, reconhecendo projetos elaborados por servidores municipais; cerimônia será realizada na Baía de São Vicente Iate Clube

Compartilhe!

9 curtiram
Ao todo, 49 servidores vicentinos enviaram seus projetos e concorrem ao concurso Inova São Vicente, evento que busca aperfeiçoar as políticas públicas do Município através da valorização de práticas inovadoras. 
 
A premiação, que visa envolver diversos setores da atual gestão, será realizada na próxima segunda-feira (24), às 19h, na Baía de São Vicente Iate Clube (Av. Tupiniquins, 1000 - Japuí) e contará com a presença do prefeito Kayo Amado e demais autoridades. 
 
Em sua primeira edição, a iniciativa da Secretaria de Planejamento e Governança (Seplag) é dividida em três categorias: Inovação em Processos Organizacionais, Inovação em Serviços ou Políticas Públicas e Parceiros Inovadores. 
 
“Todos os projetos têm em seu escopo o enfrentamento dos desafios da gestão municipal, fundamentados em problemas reais, compreendendo tanto projetos que já estão em andamento como projetos para potencial implementação futura”, explica a secretária de Planejamento e Governança, Talita Correa. 
 
Projetos com temas voltados à educação, infraestrutura, turismo, gestão, segurança pública, saúde, meio ambiente e cultura foram avaliados por uma banca composta por professores e representantes universitários do Laboratório de Gestão Governamental da Universidade de São Paulo (EACH-USP), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e Instituto Fundação João Goulart da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.
 
O evento conta com apoio dos parceiros MBigucci, Sicredi, Lojas Miamor, Hotel Mont Rey, Baía de São Vicente Iate Clube, Ao Fiel Barateiro, Oficina Municipal e Insper. 
 
Por Renan Valentim

Álbum de Fotos