Confraternização da Guarda Civil Municipal leva diversão para mais de 150 crianças

A terceira edição do evento aconteceu neste sábado (28) e contou com muitas atrações

2 curtiram
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente promoveu a terceira edição de um dia especial para a criançada, que aconteceu neste sábado (28), na quadra da Faculdade Unibr.

O evento foi destinado aos familiares dos membros da corporação, reunindo aproximadamente 230 pessoas, entre crianças e adultos, com direito a pula-pula, castelo inflável, escorregador, piscina de bolinha, pintura facial, brinquedos de época confeccionados pelos próprios Guardas e muitas brincadeiras.

Os pequenos puderam aproveitar as guloseimas, com refrigerante, suco, pipoca, churros, algodão doce, cachorro-quente e sorvete, com lembrancinhas exclusivas e muito mais.

Entre as atrações, a apresentação do Canil deixou a todos encantados, além da demonstração da GCM Ambiental e a viatura com os equipamentos da Guarda disponíveis para foto e experimentação, que animaram a tarde da criançada.

“Nosso principal intuito é agregar e unir as famílias dos nossos Guardas. Ao ver a alegria no rosto de cada criança é um sentimento surreal e gratificante” conta Marcela Barbosa, uma das GCMs responsáveis pela organização do evento. A confraternização encerrou as comemorações referentes ao Dia das Crianças e foi organizada pela Comissão de Eventos da GCM.

Álbum de Fotos