Curso de Garçom/Garçonete tem inscrições abertas em São Vicente

Alunos serão preparados para trabalhar em restaurantes, bares e eventos

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), disponibiliza o curso de Garçom/Garçonete para munícipes a partir de 16 anos que possuam interesse em adquirir ou aprimorar habilidades de atendimento a clientes de forma eficiente.

A capacitação possibilita os alunos a atuarem em bares, restaurantes, festas e todos os tipos de eventos, pois aprenderão a organizar o trabalho com postura profissional, materiais e ferramentas, técnicas de serviço de salão, dominar cardápio, serviço de bebidas, atender clientes, servir vinhos, serviços de mesa, entre outras habilidades fundamentais.

O curso é uma realização em parceria com o Programa de Qualificação Profissional, Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Programa Via Rápida e é ministrado pelo Centro Paula Souza.

As aulas têm início no dia 4/12 e término em 26/12, divididas em três turmas com 20 vagas cada:

Manhã: 8:00 até 12:00
Tarde: 13:00 até 17:00
Noite: 18:00 até 22:00

As inscrições devem ser feitas através do link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/cursos/7081/garçomgarçonete e as aulas serão ministradas na Carreta, localizada na Av. Ulisses Guimarães, 211- Jardim Rio Branco, em frente a Creche Municipal Paulo de Souza.

Álbum de Fotos